Bem vindos ao Melhor dos Games

Melhor dos Games - Blog, Notícias e Novidades


Riot é hackeada e código-fonte de League of Legends é roubado

A Riot Games divulgou que o código-fonte de League of Legends e Team Fight Tactics foram roubados na semana passada, mais precisamente no dia 20 de janeiro. No mesmo comunicado, realizado nesta terça-feira (24), a desenvolvedora explica que recebeu uma nota de resgate exigindo US$ 10 milhões para recuperar os dados, mas que não iria efetuar o pagamento.

tags: League of Legends, Lol, Hacker, Código fonte, Moba

categoria: Filmes e Cinema

Quinta-feira, 26 de Janeiro de 2023 às 13:48

GTA Trilogy mantém problemas técnicos em relançamento no PC

A polêmica trilogia da Rockstar com GTA 3, Vice City e San Andreas está chegando a mais plataformas de jogos no PC, depois de ser exclusiva do launcher da desenvolvedora. Porém, usuários da Steam, onde o jogo já está disponível, têm relatado que mesmo depois das atualizações prometidas, o game continua com muitos problemas técnicos.

tags: GTA, pc, game

categoria: Games

Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2023 às 14:16

Reunião de Power Rangers da Netflix ganha imagens e data; confira todos os detalhes

Há 30 anos, a série de televisão Mighty Morphin Power Rangers, ou só Power Rangers, deu início ao fenômeno que a franquia se tornou. Para celebrar, parte do elenco original se reunirá para um especial de aniversário. Intitulado Mighty Morphin Power Rangers: Once and Always (Power Rangers: Uma Vez e Para Sempre, em tradução livre), a reunião está programada para chegar à Netflix em 19 de abril.

tags: power rangers, netflix

categoria: Filmes e Cinema

Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2023 às 10:25

Lista de códigos de Genshin Impact: Atualizado 2023

Esses códigos são lançados periodicamente nas mídias sociais pela Mihoyo e estão entre as maneiras mais fáceis de obter Primogems, Mora, EXP de personagem e outras recompensas no jogo.

tags: genshin impact, codigos, 2023

categoria: Games

Sexta-feira, 06 de Janeiro de 2023 às 11:07

Halo: esse lindo cosplay de ODST parece saído diretamente do jogo

Halo é uma das maiores franquias dos videogames e sem dúvidas um dos principais carros-chefes do Xbox. Afinal, a série do Master Chief foi uma das grandes responsáveis por popularizar e viabilizar o gênero FPS nos consoles de mesa, então nada mais justo do que celebrar a obra com um belo cosplay, certo?

tags: halo, cosplay

categoria: Games

Terça-feira, 03 de Janeiro de 2023 às 10:54

Resident Evil 4: Parte do game que dividiu opiniões dos fãs retornará no Remake

A Capcom confirmou que o remake de Resident Evil 4 contará com uma parte especial do jogo, que dividiu a opinião dos fãs. Há quem ame e há quem odeie, mas ela estará lá.

tags: resident evil 4, remake

categoria: Games

Segunda-feira, 02 de Janeiro de 2023 às 14:08