Bem vindos ao Melhor dos Games

Melhor dos Games - NOVO FILME EM LIVE-ACTION DE DRAGON BALL PODE ESTAR SENDO DESENVOLVIDO PELA DISNEY! - Post - Blog, Notícias e Novidades


Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019 às 08:59

NOVO FILME EM LIVE-ACTION DE DRAGON BALL PODE ESTAR SENDO DESENVOLVIDO PELA DISNEY!

 Os fãs de Dragon Ball não têm lembranças muito boas em termos de adaptações live-action da franquia. Mais de uma década atrás, chegou aos cinemas Dragon Ball Evolution, filme que decepcionou a maioria e arruinou o sonho dos fãs de assistir a um filme legal de Son Goku e os outros guerreiros Saiyajin. Porém, ao que tudo indica, logo teremos uma outra chance.

De acordo com o escritor Daniel Richtman, famoso por vazar informações corretas de produções da Marvel e DC, há um novo filme baseado no anime sendo desenvolvido. Richtman incendiou o Twitter na tarde de hoje ao publicar um tweet simples, mas poderoso sobre o assunto:


“Talvez um filme de Dragon Ball finalmente?!?!”

A ideia de um novo filme live-action de Dragon Ball pode não ser novidade para algumas pessoas. No mês passado, o portal We Got This Covered publicou um rumor que afirmava que a Disney estaria por trás de um novo lançamento live-action baseado na franquia de Akira Toriyama.

Ainda segundo o portal, o filme promete ser um grande blockbuster de ação com um elenco exclusivamente asiático. Aparentemente, o roteiro promete adaptar o primeiro arco de Dragon Ball, trazendo personagens como Raditz, o irmão de Goku, e Vegeta.

Por enquanto, não há nenhuma informação oficial sobre o assunto, já que nem a Toei Animation, nem a Disney, deram algum parecer desde que esses rumores surgiram. Mas se isso realmente estiver para acontecer, será um empreendimento que vai dar o que falar.

O que você acha dos rumores? Gostaria de ver um live-action de Dragon Ball pela Disney? Compartilhe!

tags: dragon ball, live action

categoria: Animes e Manga, Filmes e Cinema, Games


POSTADO POR: Melhor dos Games