Bem vindos ao Melhor dos Games

Melhor dos Games - Final Fantasy 9 recebe mod que deixa cenários mais bonitos com IA - Post - Blog, Notícias e Novidades


Terça-feira, 09 de Março de 2021 às 09:53

Final Fantasy 9 recebe mod que deixa cenários mais bonitos com IA

Final Fantasy IX, um dos JRPG mais aclamados do primeiro PlayStation, está de volta mais bonito do que nunca! Tudo graças ao Moguri mod, que passou muitos anos em desenvolvimento e melhora o visual e praticamente todos os aspectos técnicos da épica aventura! Confira:

Agora o jogo roda em widescreen, com gráficos menos embaçados e maior taxa de quadros durante as cutscenes, que subiram de 15 para 30 fps. O mais impressionante é que uma Inteligência artificial é a principal responsável por adaptar os cenários de fundo e, aliada a bastante trabalho manual, gera um resultado sem igual!

Caso você não goste dessas alterações, é possível ligar ou desligar essas melhorias quando quiser. Se você quiser experimentar o mod por conta própria, ele pode ser baixado aqui e ocupa apenas 5GB de espaço em disco. O que você achou dele? Qual é a sua opinião sobre Final Fantasy IX? Comente a seguir!

fonte: https://www.tecmundo.com.br/voxel/212349-final-fantasy-9-recebe-mod-deixa-cenarios-bonitos-ia.htm

tags: Final Fantasy 9, Inteligência Artificial

categoria: Games


POSTADO POR: Melhor dos Games