Bem vindos ao Melhor dos Games

Melhor dos Games - Atari anuncia com mais detalhes o Ataribox, novo console da empresa. - Post - Blog, Notícias e Novidades


Segunda-feira, 17 de Julho de 2017 às 10:04

Atari anuncia com mais detalhes o Ataribox, novo console da empresa.

Hoje via e-mail, a Atari forneceu informações a respeito do seu projeto de um novo console, meado de Ataribox. E nesse novo projeto, eles tem como objetivo trazer um produto fiel aos moldes antigos para dar continuidade a herança de seus antigos clássicos.
 

Foto do novo Ataribox  frente de madeira (foto enviado por e-mail pela Atari)



    O design do produto é inspirado no clássico Atari 2600 (como e sem a frente em madeira), e o mesmo contará com 2 modelos, um com a parte da frente em madeira e logotipo branco e a outra em vidro com logotipo em vermelho, o logotipo frontal da Atari é luminescente e bonitão por sinal.
 

Ataribox com frente de vidro (foto enviado por e-mail pela Atari)



     O console contará com saída de áudio e vídeo via HDMI, 4 saídas USB, entrada para cartão SD (possivelmente aceitará ROMs), e entrada para internet cabeada, todas estas estão localizadas na parte traseira do console, de modo que temos recursos modernos inseridos neste console. Deste modo, justificando os recursos modernos, os próprios desenvolvedores informaram que além dos jogos clássicos, serão oferecido novos jogos para o console, mas não forneceram especificações, assim não sabemos se os jogos serão de alta resolução (moldes atuais) ou se seguirá moldes de Atari 2600 ou até do Jaguar.
 

Parte frontal e traseira do Ataribox.


     Tudo indica que o console terá controles sem fio (modernos), e que não aceitará mídia física, no entanto ainda é cedo para falar, pois segundo os desenvolvedores, várias mudanças podem ser feitas.
 

Ataribox com frente de madeira.



        Por enquanto, são apenas essas as informações que temos, pois os desenvolvedores vão compartilhar novas notícias aos poucos, já que querem analisar a repercussão de cada informação liberada de modo a poder ajustar as próximas mudanças. Para fãs to Atari 2600 será uma ótima alternativa para reviver os jogos clássicos, e para todos os amantes de games também será uma boa, uma vez que serão lançados novos jogos.


Assim que tivermos mais notícias, postaremos aqui.

tags: atari, fotos, novidades

categoria: Games, Tecnologia


POSTADO POR: Melhor dos Games