Bem vindos ao Melhor dos Games

Melhor dos Games - Reunião de Power Rangers da Netflix ganha imagens e data; confira todos os detalhes - Post - Blog, Notícias e Novidades


Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2023 às 10:25

Reunião de Power Rangers da Netflix ganha imagens e data; confira todos os detalhes

Há 30 anos, a série de televisão Mighty Morphin Power Rangers, ou só Power Rangers, deu início ao fenômeno que a franquia se tornou. Para celebrar, parte do elenco original se reunirá para um especial de aniversário. Intitulado Mighty Morphin Power Rangers: Once and Always (Power Rangers: Uma Vez e Para Sempre, em tradução livre), a reunião está programada para chegar à Netflix em 19 de abril.

No Twitter, David Yost -- o Ranger Azul original -- compartilhou um logotipo e algumas fotos do vindouro especial. De acordo com a EW, o especial é estrelado por Yost, o Ranger Preto original, Walter E. Jones, a Ranger Rosa, Catherine Sutherland, além de Steve Cardenas, Karan Ashley e Johnny Yong Bosch.

 

Playvolume00:03/00:58Truvid

 

A EW também compartilhou uma descrição para o especial, dizendo que os Rangers estarão "cara a cara com uma ameaça familiar do passado. No meio de uma crise global, eles são chamados mais uma vez para serem os heróis que o mundo precisa. Inspirado pelo lendário mantra da franquia 'Once a Ranger, Always a Ranger' ("Uma vez Ranger, Sempre Ranger"), Once & Always lembra a todos quando você se torna um Ranger, você sempre fará parte da família Ranger e será sempre bem-vindo".

Mighty Morphin Power Rangers foi uma série de televisão que exibiu 145 episódios em três temporadas de 1993 a 1995. Em 1995 também aconteceu Power Rangers: O Filme, um longa metragem baseado na série.

O fenômeno Power Rangers tem dezenas de temporadas e filmes, com a trigésima temporada -- intitulada Power Rangers: Cosmic Fury -- programada para chegar à Netflix ainda este ano. Cosmic Fury que fará história para a série, como a EW aponta, já que terá a primeira Ranger Vermelha mulher, interpretada por Hunter Deno.

Fonte: IGN

tags: power rangers, netflix

categoria: Filmes e Cinema


POSTADO POR: Melhor dos Games